Ad Code

AMOR SEM LIMTES Baixe aqui grates

 Amor Sem Limites



Sem a maquiagem dos shows e a roupa de couro preta, ele parecia uma versão mais velha de Rush. Precisei andar rápido para acompanhar o ritmo dele, que segurava rme a minha mão enquanto caminhava a passos largos para longe dos outros clientes no bar. Seu pai ia na frente. Eu não saberia dizer se Rush estava feliz por vê-lo ou não. A única interação que houve entre eles foi o aceno de cabeça que Rush fez, indicando a porta. Ele obviamente não queria que essa apresentação tivesse plateia. Dean Finlay, o baterista mais famoso do mundo, parou várias vezes no caminho para autografar objetos enados na frente dele. E não apenas por mulheres. Um cara chegou inclusive a pedir que ele assinasse um guardanapo do bar. O brilho ameaçador nos olhos de Rush enquanto tentava tirar o pai dali manteve o restante das pessoas longe. Em vez de se aproximarem, todos permaneceram em silêncio e caram assistindo ao baterista do Slacker Demon seguir em direção à porta. A brisa noturna estava fria. Estremeci imediatamente, e Rush parou e enroscou os braços em mim. – Precisamos ir para casa. Não vou fazê-la car parada aqui fora para conversar. Está frio demais – disse Rush ao pai. Dean parou de caminhar e olhou para mim. Seu olhar me avaliou lentamente, e pude ver o instante em que ele notou minha barriga. – Dean, esta é Blaire Wynn, minha noiva. Blaire, este é Dean Finlay, meu pai – disse Rush, com a voz estrangulada. Não parecia querer fazer essa apresentação. – Ninguém me contou que eu ia ser avô – falou ele com a voz arrastada. Não entendi ao certo como ele se sentia em relação a isso, porque seu rosto não deixou transparecer nenhuma emoção. – Andei ocupado – foi a única resposta que Rush lhe deu. Que estranho. Ele estava com vergonha de contar ao pai? Fiquei enjoada e comecei a me afastar dele. Seus braços me apertaram mais, e pude sentir sua atenção focada completamente em mim. 




Postar um comentário

0 Comentários